segunda-feira, 29 de junho de 2009

Eterno Loiço


Para um tio muito mais que um tio

Que muitas vezes representou um pai,recebendo cartinhas e lembrancinhas feitas na escola nos vários meses de Agosto.
Para um tio que muitas vezes deu-me seus ombros para que eu lá de cima,enxergasse todos do tamanho que realmente são(nunca maiores do que eu ou menores)...Para um tio que nunca me deixou na mão,para um tio que definitivamente "nunca soltou as minhas mãos"...És o loiço mais elegante,um churrasqueiro de mão cheia(é capaz de construir uma grande historia de amizade arremessando linguiças nas costelas alheias)...Tem alma bondosa,abriga generosidade nas mãos...És meu eterno cúmplice,pois tantos amores de verão,era você que os guardava em forma de segredo.Tudo bem que as vezes ria das minhas escolhas(muito peculiares diremos assim).Sinto a pessoa mais querida quando tenho que sair por ai "desfilando" ao seu lado,ou até mesmo de mãos dadas.Tio são grandes e marcantes lembranças...Aproveito e peço -lhe perdão por não ter continuado ai com você,mais entende que minha vida prosseguiu aqui longe de todos..A saudade...a ordinária e frequente saudade...é ela que me atormenta...Agradeço Tio por tudo que me ensinastes e por ter entrando na minha vida !Te amo muito!Ass:Sua filha Clara!

Um comentário:

  1. Como sentir um pedaço muito branco de papel
    Desmanchar-se sobre as mãos nuas e límpidas
    Na certeza do eterno recomeço que é a vida
    Tão real quanto é a chuva caindo e a imensidão
    Ela se esconde um pouco além do infinito
    Num lugar secreto da alma
    Onde mora o coração
    Ali ele bate tranqüilo...

    Não existe maior culpa no mundo que aquela que deixamos enraizar em nossa melancolia; a culpa em verdade não existe, o que existe é o movimento continuo dos mundos, a culpa é uma criação de nossas mentes. A saudade pura preenche o coração de ternura...

    ResponderExcluir