quinta-feira, 11 de junho de 2009

A Dama



A pureza de uma meiga dama
enobrecia o corajoso cavaleiro
e com dois corpos
se formaram um


Os vapores da fina bebida
quente e amarga
secavam seus lábios
ávidos ,desesperados


Lançou fogo das artérias
enalteceu doce paixão
fez desejo sólido em vapor se transformar
como em um estado de sublimação


Cavaleiro e dama
se eternizaram em apaixonantes caminhadas
Felizes para sempre
como em um ingénuo conto de fadas


Um comentário:

  1. Eu amo a minha irmã....
    EU AMO A MINHA IRMÃ.........
    EU TENHO UMA IRMÃ MUITO SÁBIA.......
    EU AMO A MINHA TIA MARIA CLARA: DISSE MEL
    EU AMO A MINHA TIA MARICA CLARA: DISSE JAPPY
    EU AMO A MINHA TINHA MARIA CLARA: QUANDO ELA CANTOU PRA MIM....DISSE MEL
    EU ODEIO A MINHA TIA MARIA CLARA :DISSE JAPPY QUANDO ELA FEZ CARETA PRA MIM!!!
    ESTAMOS MUITO FELIZES POR VC ESTA POSTANDO ESSAS MENSAGENS...FAZ UMA PRA NOS TBM TIA...DISSE MEL, E JAPA!!!
    TE AMAMOS!!!!
    MA,MEL E JAPA!

    ResponderExcluir